The Town 2025: Terceiro dia celebra pop e nostalgia com Backstreet Boys
- GMA Mídias
- 13 de set.
- 3 min de leitura
Pop foi o grande protagonista desta sexta, que teve emoção, dança e surpresas
Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.
O segundo final de semana do The Town 2025 começou com o pop tomando conta de São Paulo. O terceiro dia do festival transformou o Autódromo de Interlagos em um verdadeiro POPHITS, com atrações que misturaram nostalgia, dança e novas sonoridades.

A abertura ficou por conta de Di Ferrero, que batizado seu show de "The Hard Pop Party", mesclando hits do NX Zero com sua fase atual, além de apresentar seu novo EP. Um dos momentos mais divertidos foi quando o cantor homenageou o pop com covers de Britney Spears e Backstreet Boys.
No palco Skyline, o Jota Quest celebrou 30 anos de carreira, revisitando clássicos como "Fácil" e "Dias Melhores" e homenageando Tim Maia, responsável por batizar a banda até então chamada de Jay Quest.
O show de Duda Beat trouxe balé no palco e na pista, músicas do EP "Esse Delírio" e participação especial de Renato Góes. Já Duquesa entregou um show potente da turnê "Taurus Gang". O repertório incluiu faixas do seu mais recente EP, "SIX.", além de sucessos de sua carreira, reforçando o protagonismo feminino no rap e chamando Tasha & Tracie, MC Luanna e Yunk Vino para dividir o palco. Duquesa incentivou mulheres, artistas iniciantes e jovens, dizendo: “Eu tenho muito orgulho de vocês, porque a gente é a nova geração. A gente pode mudar o mundo.”

CeeLo Green subiu ao palco usando um look amarelo em homenagem ao Brasil. O repertório foi um verdadeiro passeio pela música, passando por James Brown, Michael Jackson e até “Walking on Sunshine”, além de estrear a faixa “We Want You Girl”, sua parceria com a dupla de produtores Tropkillaz..
A noite ganhou energia com Pedro Sampaio, que apresentou um show cenográfico com cinco plataformas móveis e 22 bailarinos que deram vida às coreografias que fazem sucesso entre os jovens. Fechando ao som do hit “Cavalinho”, colocando todo mundo para dançar sua música que foi destaque no último Carnaval.

Jason Derulo acabou desperdiçando cerca de 15 minutos de sua apresentação com seu DJ tocando músicas de outros artistas, incluindo sucessos brasileiros. Conhecido por suas músicas virais no TikTok, levou sensualidade e dança, encerrando com “Dirty Talk” e “Want to Want Me”.
Luísa Sonza estreou uma nova fase mais pop rock, homenageou Rita Lee e celebrou seus 20 anos de carreira, incentivando artistas iniciantes a acreditarem nos próprios sonhos. Muitas de suas músicas ganharam novos arranjos para se encaixar nessa sonoridade, mesmo assim, Luísa não deixou de fora seus grandes hits dançantes, como “Dona Aranha”, “Anaconda”, “Modo Turbo” e “Motinha”.
O ponto alto da noite foi a apresentação dos Backstreet Boys, que atualmente estão em turnê celebrando o álbum “Millennium” (1999), que completou 25 anos em 2024 e receberam o disco de platina da Sony ao vivo no palco. Sem a extraordinária estrutura de sua residência em Las Vegas, o grupo provou que ainda domina voz e dança, emocionando o público com clássicos como “I Want It That Way”, em um momento iluminado pelas lanternas dos celulares, e encerrando com “Everybody”.

Ainda restam dois dias de festival! Continue acompanhando o Vivendo de Shows com a cobertura de tudo que vem acontecendo nessa edição. Para quem quer viver essa experiência, os ingressos estão à venda no site da Ticketmaster.





%20(1).png)



Que tudoooo, que matéria completinha, amei!
assisti aos shows, senti que realmente os ápices foi com Duquesa, Pedro, Luísa e BSB, os demais achei que fossem entregar mais, mas fizeram o que podia né? antes mal feito do que não feito hahahaha