The Town 2025: Katy Perry, Ludmilla e Belo fecham o último dia de festival
- GMA Mídias
- 15 de set.
- 4 min de leitura
Festival termina com novas eras musicais, encontros inesquecíveis e anúncio do Rock in Rio 2026.
Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.
Chegamos ao último dia do The Town 2025! Foram cinco dias, mais de 100 shows e mais de 70 horas de música. E, para fechar com chave de ouro, o line-up foi dominado por divas do pop, nacionais e internacionais.
Abrindo o último dia de festival, o artista Jota.Pê subiu ao palco com seu show solo, um dos momentos mais marcantes foi quando ele cantou “Ouro Marrom”, acompanhado por seis backing vocals, tornando a apresentação ainda mais especial, música essa que trás tema do racismo. Para completar, Jota.Pê recebeu no palco o amigo de seu mais recente trabalho, João Gomes, e juntos cantaram músicas como “Beija-Flor” e “Lembrei”, arrancando aplausos da plateia.
No Palco Skyline, a responsabilidade de abrir o dia foi dela, a Imperatriz IZA, que deu início à sua nova era musical, com forte influência do reggae. Com uma mensagem poderosa de empoderamento, a cantora entregou um dos shows mais bonitos já vistos nos festivais da Rock World. IZA apresentou novos arranjos de suas músicas em ritmo de reggae, contou a história desse gênero e para marcar esse novo capítulo de sua carreira, trouxe ao palco Olodum, Toni Garrido e Célia Sampaio. Para fechar, apresentou sua próxima música de trabalho inédita, “Caos e Sal”.

No Palco The One, Joelma fez o chão tremer! Ao lado de Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, a cantora levou ao festival a força do Norte do Brasil. Sem precisar de grandes estruturas, bastaram suas vozes potentes e coreografias para incendiar o público que lotou o espaço.
De volta ao Palco Skyline, foi a vez de J Balvin transformar o festival em uma grande pista de dança. Mesmo sem a participação de Anitta, prometida por alguns veículos de comunicação, o artista não deixou de cantar os sucessos que tem com a cantora, como “Ginza”, “Bola Rebola” e “Downtown”. Durante o show, Balvin declarou seu amor por Anitta, a quem chama de irmã. MC Fioti e Pedro Sampaio marcaram presença, confirmando o que já haviam adiantado para o Vivendo de Shows no Rio2C sobre a conversa de dividir o palco.
No clima do pop e do funk, Dennis DJ transformou o festival em um baile! Com um palco novo e pensado especialmente para esta apresentação, Dennis trouxe um setlist forte, cheio de hits que marcaram sua carreira até clássicos atuais como “Motinha 2.0 (Mete Marcha)”. A festa ainda contou com a participação especial de sua filha Tília e do Bonde do Tigrão, além de fãs selecionados que tiveram o privilégio de curtir o show direto do palco.
No Palco Skyline, Camila Cabello fez seu último show da turnê “Yours, C Tour”. A cantora mostrou todo seu carinho pelo país: cantou e tocou “Ai Se Eu Te Pego”, dançou o hit do funk “Tubarão Te Amo” logo no início e soltou vários “gostosa!” para a plateia. Em um dos momentos da noite, Camila desceu até a grade para interagir com os fãs.
No Palco Quebrada, o encerramento ficou por conta do embaixador Belo, que entregou um show emocionante. Ele abriu com “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Incondicionalmente” e “Tempo de Aprender”, teve a participação especial do Coral Heliópolis para cantar “Noites Traiçoeiras” e fez o público cantar em coro em sucessos como “Reinventar”, “Mas Que Nada” e “Derê”.

Já no Skyline, foi a vez de Ludmilla apresentar o que vem por aí em sua nova era, com o álbum “Próximo Nível”, prometido ainda para este ano. Apostando no R&B, a cantora entregou sensualidade, mesmo enfrentando problemas técnicos no telão. Não faltaram hits como “Maliciosa” e “Maldivas”, dedicada à esposa Brunna, que acompanhava tudo da plateia. O show ainda contou com a participação internacional de Victoria Monét, com quem Ludmilla cantou “Cam Girl”.
E para encerrar o festival a headliner da noite Katy Perry, subiu ao palco com sua turnê “Lifetimes”. A cantora começou com faixas menos conhecidas, mas explodiu no segundo bloco, o level, como ela chama, com clássicos como “Woman’s World”, “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Hot N’ Cold” e "Last Friday Night". Katy foi pura energia e carisma, interagindo com o público e chamando um fã sortudo, André, para ouvi-lá cantar “The One That Got Away” ao seu lado. O show terminou com “Firework”, encerrando a segunda edição do The Town lá em cima.

E assim nos despedimos da segunda edição do The Town. Mas a boa notícia é que já temos data para o próximo grande encontro: o Rock in Rio 2026 foi confirmado e acontecerá nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro. Continue acompanhando Vivendo de Shows nas redes para ficar por dentro de todas as novidades, preparativos e da nossa cobertura completa do festival!





%20(1).png)



Comentários