top of page

Ponto de Ebulição traz a força da música preta em Natal

  • macetemusic
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Por Juan Nobre, da Macete Music, para o Vivendo de Shows.


Foto: Brunno Martins
Foto: Brunno Martins

O festival Ponto de Ebulição chega à sua segunda edição no próximo dia 27 de setembro, no Teatro Riachuelo (Natal), reafirmando seu papel de celebrar e fomentar a música preta em diferentes vertentes. O evento liberou o segundo lote de ingressos no dia 22 de setembro, pela plataforma Uhuu.


A programação musical reúne Sâmela Ramos, Will Barros, Analuh Soares, Edja Alvess, Taj Ma House e Cida Lobo em uma jornada sonora que atravessa o jazz, o samba e a house music.


A noite começa com a elegância de Sâmela Ramos, que homenageia as vozes femininas negras que transformaram o jazz e o samba-jazz. Na sequência, Will Barros, ao lado de Analuh Soares e Edja Alvess, coloca o público no compasso do samba. O encerramento fica por conta da banda Taj Ma House, que transforma o teatro em pista de dança com beats eletrônicos, percussão ao vivo e a participação especial de Cida Lobo.


Além dos shows, o festival se estrutura em torno do lema “Música em tudo”, com ações formativas no Café Lado B, reunindo artistas e produtoras para debater sustentabilidade da cena musical e trajetórias criativas.


O Ponto de Ebulição reafirma Natal como espaço pulsante de diversidade, memória e inovação.

Comentários


bottom of page