top of page

Doce Maravilha 2025: Festival reúne ícones da música brasileira

  • Foto do escritor: GMA Mídias
    GMA Mídias
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de abr.

Festival traz colaborações inéditas e momentos históricos para os fãs de música.


Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.


O Doce Maravilha volta para sua terceira edição no Jockey Club Brasileiro - Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de setembro, reunindo mais de 40 artistas em um encontro único. Criado pela Bonus Track, o festival celebra a riqueza da música brasileira e promete momentos inesquecíveis nos palcos.


Entre os destaques estão Ney Matogrosso e Marisa Monte, Zeca Pagodinho com Martinho da Vila e Alcione, além da comemoração de 20 anos de Adriana Partimpim. Liniker também marca presença, celebrando 1 ano do álbum "CAJU" com convidados especiais como Pabllo Vittar e Amaro Freitas.


Com dois palcos estrategicamente posicionados e capacidade para 15 mil pessoas, o evento garante uma experiência completa. Além da música, o festival reforça seu compromisso social com o ingresso solidário, beneficiando o Instituto Vida Livre e o Instituto da Criança.


Apresentado por Bradesco e Corona, e com patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol, o Doce Maravilha se consolida como um dos eventos mais aguardados do ano.


Os ingressos estarão à venda no site da Eventim, com pré-venda exclusiva para clientes Bradesco nos dias 1 e 2 de abril, e abertura geral em 3 de abril. Também haverá venda presencial no Estádio Nilton Santos (Engenhão).


🔞 Classificação: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

🎟️ Ingressos: Disponíveis na plataforma EventimClique aqui

Comments


bottom of page