top of page

Yellowcard lança novo álbum “Better Days” com produção de Travis Barker

  • Foto do escritor: Rebeca Morais
    Rebeca Morais
  • 20 de out.
  • 2 min de leitura

Álbum tem a produção executiva de Travis Barker, que também toca bateria em todas as faixas


Por Rebeca Morais, para o Vivendo de Shows



Foto: Joe Brady
Foto: Joe Brady

Após quase uma década, a banda de alt-rock Yellowcard lançou seu novo álbum intitulado “Better Days”. O retorno já rendeu o primeiro número 1 nas rádios alternativas com a faixa-título do disco.


Produzido por Travis Barker, que também assumiu as baquetas em todas as faixas, “Better Days” é uma reflexão sincera sobre gratidão, perdão, perspectiva e propósito.

“Às vezes, o mundo tem uma maneira curiosa de colocar as coisas no lugar. Nenhum de nós planejava trabalhar juntos, mas assim que entramos no estúdio, a mágica foi inegável. Eu tinha acabado de finalizar o álbum do Blink e estava empolgado para produzir outro disco do início ao fim. Trabalhar com o Yellowcard foi um prazer — e vê-los alcançar o primeiro número 1 é incrível. Não poderia estar mais feliz por eles”, comentou Barker sobre o projeto.

Ainda sobre as participações, o novo lyric video da música “You Broke Me Too” conta com a participação de Avril Lavigne.



“Meu amigo Travis Barker me ligou dizendo que estava produzindo o novo álbum do Yellowcard, e eu gostei muito do que ouvi. Quando ele me mostrou ‘You Broke Me Too’, adorei como ela pode ser um hino com o qual as pessoas se identificam ao encontrar esperança após o fim de um relacionamento”, ressaltou Lavigne.

William Ryan Key, Sean Mackin, Ryan Mendez e Josh Portman trazem a proposta não apenas de um retorno, mas de um acerto de contas e se dizem prontos, revigorados e renovados.

“Comecei o disco sendo uma versão de mim mesmo e terminei sendo outra pessoa”, diz o vocalista Ryan Key

A banda encerra o ano completando a turnê Maximum Fun, com o A Day To Remember, que termina em 14 de novembro em seu estado natal, Flórida.


Comentários


bottom of page