The Town 2025: emoção e potência vocal marcam o sábado POP
- GMA Mídias
- 14 de set.
- 3 min de leitura
Penúltimo dia reuniu novos nomes, clássicos e headliners lendários
Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.
O quarto e penúltimo dia do The Town 2025 foi uma celebração às grandes vozes da música, reunindo artistas nacionais e internacionais que emocionaram o público.
A abertura ficou por conta de Os Garotin, que trouxeram hits vêm dominando as playlists da galera como “Zero a Cem”, “Garota e Curva Escura” e “Nossa Resenha” e anunciaram feat inédito com Melly, que participou do show, que trouxe o clima ensolarado da Bahia para o Autódromo ao cantar “Cacau” e “Azul”. Na sequência, a britânica Natasha Bedingfield se apresentou pela primeira vez no Brasil e encerrou cantando seu maior sucesso, “Unwritten”.

O show de Priscilla foi outro ponto alto: acompanhada de banda e coral poderosos, recebeu Fat Family, Luccas Carlos e Paulo Zuckini para cantar “Sobrevivi”. Artista reforçando a nova fase de sua carreira, em que promete se dedicar inteiramente a trabalhar o dom que recebeu.
Após o recente acidente de carro, Livinho subiu ao palco do festival para um show especial. O artista entregou tudo no palco — vocais, dança e sensualidade — e protagonizou um momento marcante ao chamar uma fã para subir ao palco durante uma das músicas, dando a ela um beijo carinhoso na testa.
Mesmo após o diagnóstico de câncer e tratamento, a artista Jessie J se recusou a cancelar sua participação no evento. A britânica fez um show acústico intimista e disse que a música é sua cura: “Ainda não estou pronta para um show completo, mas não poderia faltar”. Ela também cantou uma música inédita para os fãs. Apesar do formato mais intimista, o show foi cheio de energia e proximidade com os fãs, do jeitinho característico da cantora. Para tornar o momento ainda mais especial, Jessie decidiu cantar uma música inédita.

Mantendo sua atual energia teatral, Gloria Groove apresentou o espetáculo “Gloria e a Fantástica Máquina do Groove”, revisitando sucessos de sete décadas, trazendo novas versões de seus sucessos, faixas em que ela faz participações e até alguns covers, tudo com arranjos repaginados especialmente para o festival.
Ontem assistimos ao Criolo no Circo Voador, e hoje foi a vez de vê-lo brilhar no Palco Quebrada. Celebrando seus 50 anos, o artista entregou um setlist especial que percorre sua trajetória.
Encerrando o dia no palco Factory, foi a vez de Junior brilhar em carreira solo. Em sua apresentação, além de cantar as músicas da "Solo Tour", o artista emocionou o público ao homenagear o pai, revisitar sucessos de Sandy & Junior e exibir fotos da infância no telão, criando um momento nostálgico e cheio de afeto.
Enquanto isso, no palco Skyline, a cantora Ivete Sangalo, mais uma vez calou a boca de quem acha que sua hora em festivais já passou. A artista entregou um show enérgico, do jeito que só ela sabe fazer. Se estava frio no festival, a sensação passou assim que Ivete subiu ao palco com hits como “Acelera Aê”, “Festa” e “Abalou”, levantando o público. Um dos momentos mais marcantes foi quando todos cantaram juntos “Quando a Chuva Passar”, arrepiando até quem assistia de casa.

Fechando o palco The One, foi a vez de mais uma voz marcante deste penúltimo dia de festival: Lionel Richie. O cantor presenteou o público com um repertório repleto de clássicos, passando por sucessos como “Endless Love”, “We Are the World”, “Say You, Say Me” e “All Night Long”, encerrando a noite em grande estilo.
Encerrando o dia de festival, foi a vez dela: Mariah Carey. Em um palco à altura de sua grandeza, a artista foi a headliner do palco Skyline, entregando um show dominado por hits e por seus vocais inconfundíveis. Mariah abriu a apresentação com “Type Dangerous”, single de seu futuro disco, e brilhou em um macacão nas cores do Brasil. No repertório, não faltaram clássicos como “Heartbreaker”, “Obsessed”, “Shake It Off”, “We Belong Together”, entre vários outros sucessos. Mesmo sem interagir muito com o público, Mariah fez o que sabe fazer de melhor: sorrir e entregar vocais impecáveis, encerrando a noite em grande estilo.

Estamos chegando ao fim da segunda edição do The Town! Amanhã é o último dia de festival, e você não pode deixar de acompanhar tudo o que rola em nossas redes Vivendo de Shows. E se você ainda quer viver essa experiência de perto, corre, essa é a última chance de garantir seu ingresso no site oficial do evento!





%20(1).png)



Comentários