Poppy anuncia show solo em São Paulo com lançamento de nova era
- Vivendo de Shows
- 16 de out.
- 2 min de leitura
A cantora desembarca em São Paulo com show solo no Cine Joia, celebrando sua versatilidade e nova era musical com o álbum Negative Spaces, transitando do metal ao pop-punk, do trap ao pop delicado, e deixando os fãs prontos para uma experiência multiversal inesquecível.
por Redação Vivendo de Shows

Além de ser convidada especial nos shows do Linkin Park no Brasil, a artista norte-americana Poppy se apresenta sozinha no dia 06 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir do dia 17 de outubro, às 10h online (em até 3x sem juros) e 11h na bilheteria oficial, sem taxa de serviço, pelo site Ticketmaster. A realização é da Live Nation Brasil.

Conhecida pela sua versatilidade e espírito experimental, Poppy construiu uma carreira que atravessa gêneros, estilos e formatos artísticos. De performer provocadora a diretora de clipes, autora de graphic novels de ficção científica e cantora, ela vai do metal brutal ao bubblegum dos anos 60, do trap-pop ao grunge-punk, redefinindo a cultura a cada passo.
Indicada duas vezes ao GRAMMY na categoria de Melhor Performance de Metal — em 2021 por “BLOODMONEY” e em 2025 por “Suffocate” (parceria com Knocked Loose) —, Poppy se mantém inovadora e imprevisível, sempre deixando os fãs curiosos sobre a próxima fase.
Nos últimos anos, a artista já dividiu palco com nomes como 30 Seconds to Mars, Avenged Sevenfold, Babymetal, e lançou singles colaborativos de sucesso com Bad Omens, Knocked Loose e Babymetal. Agora, Poppy mergulha de cabeça em sua próxima era com o quinto álbum multiversal, Negative Spaces, que segue a vibe experimental do single industrial “new way out”, com produção de Jordan Fish (ex-Bring Me the Horizon).
O disco transita do pop delicado de “yesterday”, aos gritos intensos de “have you had enough”, passando pelo retrô-futurista “crystallized” e a energia pop-punk dos anos 2000 em “Negative Spaces”, consolidando a artista como uma verdadeira camaleoa musical em constante evolução.





%20(1).png)



Comentários