top of page

Pato Fu celebra 30 anos de “Gol de Quem?” no Circo Voador

E o Autoramas chega junto, comemorando 25 anos do icônico “Stress, Depressão e Síndrome do Pânico”. Por Juliana Costa, para Vivendo de Shows.

Banda "Pato Fu" em comemoração dos 30 anos | Créditos: Alexandre Biciati.
Banda "Pato Fu" em comemoração dos 30 anos | Créditos: Alexandre Biciati.

Três décadas depois de reinventar o pop rock brasileiro, o Pato Fu volta ao Circo Voador no sábado, 1º de novembro, pra celebrar os 30 anos de “Gol de Quem?”, disco que ajudou a desenhar o DNA alternativo dos anos 90. Com direção artística de Batman Zavareze e musical de John Ulhoa, o show é um mergulho nas faixas que transformaram o grupo mineiro em sinônimo de criatividade e experimentação — de “Sobre o Tempo” a “Mamãe Ama é o Meu Revólver”. A festa ainda ganha força com o Autoramas, que comemora 25 anos do álbum “Stress, Depressão e Síndrome do Pânico”, um verdadeiro manifesto de energia e rebeldia. Sob o comando de Gabriel Thomaz, a banda revisita o trabalho que misturou punk, surf music e atitude, abrindo caminho pra gerações de roqueiros independentes. E pra completar a dobradinha, o DJ Julio EleMesmo assume os toca-discos antes e depois dos shows, garantindo uma noite intensa — da nostalgia à catarse.


SERVIÇO: PATO FU 30 ANOS DE “GOL DE QUEM?”

E mais: Autoramas + DJ Julio EleMesmo

Data: Sábado, 01 de novembro de 2025

Local: Rua dos Arcos, s/nº - Lapa

ABERTURA DOS PORTÕES

20h

INGRESSOS A PARTIR DE 

R$ 80 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, pessoas com deficiência e maiores

de 60 anos | ingresso solidário válido com 1 kg de alimento|cliente Clube O Globo - participante do programa de relacionamento do Jornal O Globo | cliente Cartão Giro MetrôRio – cadastre o cartão e pague meia-entrada em até 2 ingressos | Grupo Estação - mediante a apresentação do ingresso de cinema do mês vigente)

R$ 160 (inteira)

Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)

VENDAS:

Bilheteria do Circo: sempre 2h antes da abertura dos portões.


Comentários


bottom of page