top of page

Milton Nascimento estrela sua primeira campanha de moda

  • macetemusic
  • há 58 minutos
  • 2 min de leitura

Ícones são eternos: Bituca celebra o Dia dos Pais em campanha emocionante da Oficina.

Por Juan Nobre, da Macete Music, para o Vivendo de Shows.


Aos 82 anos, Milton Nascimento protagoniza pela primeira vez uma campanha de moda — e em grande estilo. Ao lado do filho Augusto, de 31 anos, o cantor mineiro estrela a nova campanha da Oficina para o Dia dos Pais, celebrando o tema “Ícones são eternos”. A sessão de fotos e o filme foram gravados em sua casa no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, transformando o laço entre pai e filho em imagens marcantes e cheias de significado.

“Eu sempre quis viver o Dia dos Pais sendo pai”, declara Milton, que completa oito anos desde a adoção oficial de Augusto.

Com sua voz inconfundível, o artista fala sobre o poder desse amor e do aprendizado que a paternidade trouxe:

“Amor de pai é como a música: os dois têm um mistério profundo e, ao mesmo tempo, uma certeza. Só depois de ser pai do Augusto, entendo um pouquinho o mistério da eternidade”.

A estreia de Bituca na moda também reforça a beleza da atemporalidade. Usando clássicos do guarda-roupa masculino: camisas sociais, calças chino, camisas polo, camisetas e mocassins. Milton e Augusto desfilam afeto e estilo ao som da icônica “Clube da Esquina 2”, representando peças que atravessam décadas e gerações sem perder sua essência.

“Milton é o maior. Tê-lo numa campanha é uma honra e motivo de imensa responsabilidade. Como bom mineiro, escuto suas músicas desde criança, letras que já trazem a eternidade embutida”, afirma Gabriel Zandomênico, sócio-fundador da Oficina.

Com direção criativa de Matheus Senra, direção de fotografia de Philippe Noguchi, fotos de Juliana Rocha e roteiro de Mari Faria, a campanha será lançada no dia 17 de julho nos canais digitais da Oficina, como um verdadeiro tributo à trajetória de Milton Nascimento — um ícone eterno da música e da vida.


“Tenho uma vida antes e outra depois da chegada dele”, diz Milton. “Estou feliz. Antes, eu não era tão feliz assim.”

Porque sonhos não envelhecem.


bottom of page