top of page

Massive Attack e Cavalera unem forças em show histórico com povos indígenas da Amazônia

  • Foto do escritor: Vivendo de Shows
    Vivendo de Shows
  • 16 de out.
  • 1 min de leitura

Encontro inédito entre Massive Attack e Cavalera acontece em 13 de novembro, no Espaço Unimed (SP), em parceria com povos indígenas da Amazônia e o G9, unindo música, ativismo e consciência climática às vésperas da COP30.


por Redação Vivendo de Shows


ree


O Massive Attack e o Cavalera (Max e Iggor, fundadores do Sepultura) anunciam um encontro inédito e poderoso: o show “A Resposta Somos Nós”, no dia 13 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo. O evento é uma colaboração direta com os povos indígenas da Amazônia e o G9, unindo música, ativismo e consciência climática em um momento simbólico — o mesmo período da COP30, conferência global sobre mudanças climáticas.


Realizado pela 30e, o espetáculo propõe um diálogo entre o som e a luta, em apoio à justiça climática e ao reconhecimento das terras indígenas. Além das apresentações, representantes desses povos estarão presentes no palco, reforçando a potência dessa união.


“É uma oportunidade de ouvir o conhecimento e a sabedoria das alianças indígenas, garantindo que suas vozes sejam ouvidas nas salas de negociação da COP30”, afirma Robert Del Naja (3D), do Massive Attack.



Max e Iggor Cavalera destacam o caráter político e emocional da noite:


“Subiremos juntos para transformar o som em levante. A resposta somos nós — todos nós”.


A apresentação faz parte do ÍNDIGO, ecossistema curatorial da 30e que conecta diferentes comunidades através da música indie, alternativa e de resistência.


Ingressos já estão disponíveis no site da Eventim, com valores entre R$ 267,50 e R$ 1.295,00.

Comentários


bottom of page