Mariah Carey recebe Video Vanguard no VMA 2025 em noite histórica para o pop
- GMA Mídias
- 9 de set.
- 2 min de leitura
A premiação ocorreu na UBS Arena, em Nova York, e foi transmitida ao vivo para o mundo no domingo (07/09)
Por Briel Araújo e Letícia Pinheiro, para o Vivendo de Shows.
A MTV anunciou os vencedores do VMA 2025, realizado na noite de 7 de setembro diretamente da UBS Arena, em Nova York. A cerimônia, transmitida ao vivo mundialmente, teve como grandes protagonistas Lady Gaga, Ariana Grande e Sabrina Carpenter, que lideraram a lista de vitórias.

Com quatro prêmios, Lady Gaga foi a maior vencedora da noite, levando títulos como Artista do Ano, Melhor Direção e Melhor Direção de Arte por “Abracadabra”, além de Melhor Feat em parceria com Bruno Mars em “Die With A Smile”.
Já Ariana Grande brilhou com o super hit “Brighter Days Ahead”, garantindo o cobiçado Vídeo do Ano, além de Melhor Clipe Pop e Clipe em Formato Longo.
A cantora Sabrina Carpenter consolidou seu momento como fenômeno do pop ao conquistar Melhor Artista Pop, Melhor Álbum (Short n’ Sweet) e Melhor Efeitos Visuais por “Manchild”.

Outros destaques da noite incluem ROSÉ & Bruno Mars, que faturaram Música do Ano com “APT.”; Alex Warren, coroado como Artista Revelação; e Blackpink, que levaram o prêmio de Melhor Banda.
A diversidade de estilos também foi celebrada: Shakira venceu Melhor Clipe Latino com “Soltera”, Tyla ganhou Melhor Clipe Afrobeats com “PUSH 2 START”, Coldplay levou Melhor Clipe de Rock com “ALL MY LOVE” e Lisa (BLACKPINK) com Doja Cat e RAYE venceram em Melhor Clipe K-Pop com “Born Again”.
Os prêmios especiais da noite consagraram lendas: Mariah Carey recebeu o Video Vanguard Award, Busta Rhymes foi homenageado com o Rock The Bells Visionary Award e Ricky Martin foi celebrado como Ícone Latino.

O VMA 2025 reforçou sua posição como um dos maiores eventos da música mundial, celebrando inovação, diversidade e estrelas em diferentes gêneros.





%20(1).png)



Comentários