Ludmilla anuncia gravação audiovisual de "Fragmentos"
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
Projeto inédito acontece em julho, no Rio de Janeiro, e promete uma experiência imersiva inspirada no álbum de R&B da artista.

Ludmilla acaba de anunciar mais um capítulo especial da era "Fragmentos". A cantora realizará, no dia 23 de julho, no Qualistage, no Rio de Janeiro, a apresentação única de "Fragmentos: A Experiência", projeto concebido para transportar o público para o universo sensorial e intimista do álbum.
Mais do que um show, a proposta foi pensada como uma experiência audiovisual exclusiva. A apresentação contará com gravação ao vivo e busca traduzir para o palco toda a estética e narrativa do disco, aprofundando a conexão entre a artista e seus fãs.
"Fragmentos é um projeto muito pessoal, nasceu de um lugar de experimentação e coragem. Eu senti que ele pedia um momento único, mais próximo, onde as pessoas pudessem mergulhar de verdade nessa atmosfera comigo", afirma Ludmilla.
Lançado em novembro de 2025, "Fragmentos" marcou uma nova fase na carreira da cantora. Apostando no R&B contemporâneo, o trabalho apresentou uma sonoridade sofisticada, conectada a referências internacionais e reforçou a versatilidade artística de Ludmilla dentro da música brasileira.
O álbum também alcançou destaque internacional ao entrar no Top 10 Global de álbuns do Spotify. Entre as participações especiais, o projeto reúne nomes como Victoria Monét, Muni Long, Luísa Sonza, Veigh, Julia Costa, Duquesa, Latto e Emilia Mernes.
A expectativa é que "Fragmentos: A Experiência" ofereça ao público uma oportunidade única de vivenciar o repertório do álbum em um formato inédito, criado especialmente para essa gravação audiovisual.
%20(1).png)




Comentários