top of page

Lady Gaga entrega espetáculo cinematográfico no Coachella com pitada do que vem aí no Rio

  • Foto do escritor: GMA Mídias
    GMA Mídias
  • 12 de abr.
  • 2 min de leitura

Artista apresenta faixas do novo álbum, coreografias e batalha de Gagas, show levanta teorias sobre o que os fãs podem esperar em Copacabana


Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.


Na sua aguardada estreia da era Mayhem nos palcos, Lady Gaga transformou o Coachella nesta madrugada de sábado (12/04) em um verdadeiro teatro. O show mesclou as faixas densas e eletrizantes do novo álbum, como “Disease” e “Abracadabra”, com hinos memoráveis como “Alejandro”, “Judas”, “Bad Romance” e “Paparazzi”. Em “Poker Face”, ela literalmente duelou consigo mesma em cima de um tabuleiro de xadrez, interpretando duas versões de sua persona em uma batalha coreografada digna de musical.


Coachella/YouTube
Coachella/YouTube

Os looks foram teatrais, cada aparição mais impactante que a anterior, enquanto as coreografias mantiveram a energia lá em cima do início ao fim, com fortes referências visuais aos seus videoclipes, entregando um espetáculo construído em detalhes. O único ponto que deixou alguns fãs divididos foi a ausência de faixas dos álbuns Joanne, Chromatica e Artpop, além de não incluir pela primeira vez o clássico “Just Dance”.  Mas o momento que roubou o fôlego dos fãs foi a performance de “Vanish Into You”, em que Gaga desceu do palco e cantou no meio do público.


Coachella/YouTube
Coachella/YouTube

No encerramento, um presente: o Remix de “Abracadabra” foi liberado nas plataformas de streaming. Para muitos, o show foi mais que uma performance no Coachella, foi um trailer do que promete ser o maior show da carreira da cantora, no dia 3 de maio em Copacabana, no evento “Todo Mundo no Rio”, para um público estimado em 1,6 milhão de pessoas.




コメント


bottom of page