Lady Gaga entrega espetáculo cinematográfico no Coachella com pitada do que vem aí no Rio
- GMA Mídias
- 12 de abr.
- 2 min de leitura
Artista apresenta faixas do novo álbum, coreografias e batalha de Gagas, show levanta teorias sobre o que os fãs podem esperar em Copacabana
Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.
Na sua aguardada estreia da era Mayhem nos palcos, Lady Gaga transformou o Coachella nesta madrugada de sábado (12/04) em um verdadeiro teatro. O show mesclou as faixas densas e eletrizantes do novo álbum, como “Disease” e “Abracadabra”, com hinos memoráveis como “Alejandro”, “Judas”, “Bad Romance” e “Paparazzi”. Em “Poker Face”, ela literalmente duelou consigo mesma em cima de um tabuleiro de xadrez, interpretando duas versões de sua persona em uma batalha coreografada digna de musical.

Os looks foram teatrais, cada aparição mais impactante que a anterior, enquanto as coreografias mantiveram a energia lá em cima do início ao fim, com fortes referências visuais aos seus videoclipes, entregando um espetáculo construído em detalhes. O único ponto que deixou alguns fãs divididos foi a ausência de faixas dos álbuns Joanne, Chromatica e Artpop, além de não incluir pela primeira vez o clássico “Just Dance”. Mas o momento que roubou o fôlego dos fãs foi a performance de “Vanish Into You”, em que Gaga desceu do palco e cantou no meio do público.

No encerramento, um presente: o Remix de “Abracadabra” foi liberado nas plataformas de streaming. Para muitos, o show foi mais que uma performance no Coachella, foi um trailer do que promete ser o maior show da carreira da cantora, no dia 3 de maio em Copacabana, no evento “Todo Mundo no Rio”, para um público estimado em 1,6 milhão de pessoas.
コメント