Festival de Artes Integradas Ayédùn celebra a arte como força ancestral em Manaus: confira o line-up completo
- Rebeca Morais
- 8 de jul.
- 2 min de leitura
Por Rebeca Morais, para o Vivendo de Shows

Ligar-se de modo a formar um todo coerente e harmônico: é através dessa proposta que nasce a 1ª edição do Ayédùn - Festival De Artes Integradas. O espetáculo, marcado para o dia 29 de agosto, no clube Augusta Haus, promete uma noite de reencontro, sensibilidade e força através das ferramentas sutis da palavra, da música, da dança e das artes visuais.
Promovendo cura, união e transformação, "a arte que nasce do corte" é o tema de estreia do Festival Ayédùn, dividido em três atos: o nascer, o germinar e o enraizamento.
A 1ª edição contará com os artistas: Fayemi (designer gráfica e videomaker), Luiggi Bacelar (jornalista e fotógrafo), Ajé (designer e artista visual), Benner (bailarino e coreógrafo), Uma Póvoas (cantora e compositora), Wɨra Tini (artista visual), Kurt Sutil (cantor, compositor e diretor), Nayla Vitória (dançarina), Emily Costa (dançarina), Rodrigo Martins (dançarino) e Mahmundi (cantora, compositora e produtora), indicada ao Grammy Latino (2019) e vencedora do Prêmio Multishow de Música Brasileira (2014).
Sobre a Casa Cultural Ayédùn

Formada por pedagogas, professoras, artistas e produtoras, a Casa Ayédùn tem o objetivo de dar à arte o valor fundamental que ela tem e pretende mudar mundos o tanto quanto conseguir.
Introduzido pelo projeto "Colorindo Flores", curso de pintura com tintas produzidas por plantas gratuito, e destinado a crianças e jovens, o espaço reafirma o papel da arte e da cultura na construção de identidades e memórias.
Serviço
📍Festival de Artes Integradas Ayédùn
📌 Onde: Augusta Haus (Avenida Pedro Teixeira, 2673, Dom Pedro, Manaus), às 21h00
📅 Quando: 29 de agosto de 2025
🔞 Classificação etária: 14 anos
🎟️ Ingressos: Disponíveis no Shotgun → Clique aqui





%20(1).png)



Comentários