top of page

Entre palco e família, Ferrugem vive momento especial no Prainha

Casal compartilha bastidores de um momento mais leve rumo ao Carnaval.


Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.


O Prainha com Ferrugem foi além da música e se transformou em um verdadeiro encontro de afeto e celebração familiar. Em clima descontraído, o evento reuniu emoção, samba e momentos de intimidade, com o cantor aproveitando a apresentação ao lado das filhas e celebrando a possibilidade de unir trabalho e vida pessoal.


Creditos: Divulgação/Estar Comunicação
Creditos: Divulgação/Estar Comunicação

Para Ferrugem, o Prainha carrega um significado que ultrapassa o palco. “O Prainha é isso aqui, é música, é alegria, mas também é família. Tanto que minhas filhas estão por aqui hoje, curtindo junto. Pra mim, não tem coisa melhor do que trabalhar e poder viver esses momentos com quem eu amo por perto”, afirmou o artista, reforçando a importância desse equilíbrio em sua rotina intensa de shows.


Quem também falou sobre um novo momento foi Thaís Vasconcelos, que vive a expectativa do Carnaval em uma fase diferente. Agora rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, ela destacou uma mudança de postura em relação à preparação para a avenida.

“Esse é o meu segundo Carnaval na avenida e, dessa vez, eu encarei tudo de um jeito diferente. No ano passado eu me cobrava muito, queria que tudo fosse perfeito, mas entendi que o samba é sentimento”, contou.

Thaís completou: “Hoje eu faço tudo de uma forma mais leve, para mim, para o meu corpo, para a minha vida e para a minha família. Se não for leve, prefiro nem sair de casa. E a Camisa Verde e Branco está me fazendo viver exatamente isso”.


Entre compromissos profissionais, ensaios e shows, o casal mostra que encontrou um caminho próprio para viver cada fase com mais consciência, afeto e conexão. No Prainha, essa sintonia ficou evidente, um retrato de que música, Carnaval e família podem caminhar juntos, com menos cobrança e muito mais verdade.

Comentários


bottom of page