top of page

Entre o funk, o pop e o rock: Pedro Lara apresenta a segunda parte de “Acelerado e Calmo”

  • Foto do escritor: Vivendo de Shows
    Vivendo de Shows
  • 7 de jul.
  • 1 min de leitura

por Redação Vivendo de Shows


Créditos: Pedro Campana
Créditos: Pedro Campana

Cantor e compositor da nova geração da música brasileira, Pedro Lara apresenta a segunda e última parte do projeto autoral “Acelerado e Calmo”. Com cinco faixas inéditas, o álbum mergulha nas dualidades da vida moderna — intensidade e serenidade — e costura referências do pop, funk e rock com autenticidade.


A nova etapa apresenta músicas como “Vou Deixar”, “Chega Namoral” e “Como Se Nunca Tivesse Estado Lá”, ampliando o universo iniciado na primeira parte do álbum, lançada anteriormente. O repertório se equilibra entre momentos introspectivos, grooves dançantes e composições viscerais, refletindo as vivências e contrastes do artista.

O disco marca a estreia completa de Pedro em um projeto de longa duração. Inicialmente pensado como EP, o álbum foi idealizado ao lado da produtora Alexys Agosto, com quem desenvolveu toda a identidade musical, visual e emocional do trabalho.

Com o lançamento disponível nas plataformas, Pedro agora foca em levar “Acelerado e Calmo” aos palcos em uma série de shows ao vivo. Segundo ele, a turnê será “intensa, verdadeira e cheia de presença”.

Comentários


bottom of page