Depois de 12 anos, Echo & The Bunnymen retornam ao Brasil para o Somos Rock Festival 2026
- Rebeca Morais
- 11 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Banda britânica se junta às atrações nacionais e internacionais no dia 25 de abril, em São Paulo
Por Rebeca Morais, para o Vivendo de Shows

Após uma espera de 12 anos, o Somos Rock Festival 2026 traz de volta ao Brasil a banda Echo & The Bunnymen. O encontro já tem data marcada: sábado, 25 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo.
Com um repertório cheio de clássicos como "The Killing Moon", "Lips Like Sugar" e "The Cutter", a apresentação do grupo amplia a dimensão internacional do festival, que, até o momento, conta com um line-up formado por nomes como Smash Mouth, Candlebox, Spin Doctors, Revisiting Creedence, Ira, Biquini, Detonautas e Plebe Rude.
Em 2026, o Somos Rock Festival realiza sua edição mais ampla, com dois palcos, novas áreas, curadoria expandida e uma experiência voltada para os anos 80, 90 e 2000. A estrutura comporta 10 mil pessoas divididas entre Pista, Frontstage e o Camarote Open Bar e Open Finger.
“Essa será a maior criação do Somos Rock, impulsionado pela alegria, diversão e força da música. Queremos proporcionar uma experiência inesquecível com um lineup de peso”, afirma Charles Leandro, idealizador do evento.
Os ingressos já estão disponíveis no Ticketmaster, com opções de meia-entrada, ingresso solidário e combo promocional. A bilheteria oficial, localizada no Shopping Ibirapuera, funciona sem taxa de serviço. Horário de funcionamento: Terça a sábado: 10h às 22h / Domingos e feriados: 14h às 20h / Fechado às segundas-feiras.
SERVIÇO:
Somos Rock Festival 2026
📆 Data: 25 de abril de 2026 (sábado)
⏰️ Abertura dos portões: 11h
📍 Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo)
🎟 Ingressos: Online pelo Ticketmaster ou na bilheteria oficial do Shopping Ibirapuera (Piso Jurupis – subsolo: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis – São Paulo)
🔞 Classificação etária: 18 anos (menores de 18 anos apenas acompanhados dos responsáveis legais, sujeito a alteração por decisão judicial.)





%20(1).png)



Comentários