Cypress Hill confirma três shows no Brasil em 2026 com legado lendário do hip-hop
- Vivendo de Shows
- 20 de out.
- 2 min de leitura
As lendas do hip-hop desembarcam em 17/3 em Porto Alegre, 19/3 em Curitiba e 22/3 no Rio de Janeiro; a volta ao país vem quase 15 anos após terem dividido o palco com Deftones em São Paulo.
por Redação Vivendo de Shows

A icônica banda Cypress Hill anuncia três apresentações imperdíveis no Brasil em 2026, reafirmando seu status no universo do hip-hop e trazendo ao público brasileiro uma noite de puro legado e energia.
Datas e locais:
17 de março de 2026 — Porto Alegre (KTO Arena)
19 de março de 2026 — Curitiba (Live Curitiba)
22 de março de 2026 — Rio de Janeiro (Vivo Rio)
A abertura das vendas de ingressos está marcada para o dia 21 de outubro, a partir das 10h no canal online e às 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos estarão disponíveis em até 3x sem juros no site Ticketmaster Brasil e também nas bilheterias físicas, sem taxa de serviço. A realização é da Live Nation Brasil.
Além dos shows, o Cypress Hill vem de um ano intenso, com projetos que reforçam sua reinvenção contínua: o lançamento do filme-concerto “Cypress Hill and the London Symphony Orchestra: Black Sunday Live at the Royal Albert Hall”, em mais de 500 cinemas nos EUA e Canadá, e o álbum ao vivo do show, além de uma edição especial em HQ do icônico álbum Black Sunday.
Formado há mais de três décadas, o Cypress Hill — composto por B-Real, Sen Dog e DJ Muggs — misturou rap, rock, elementos latinos e atitude contestadora, transformando a cultura do hip-hop desde seu álbum de estreia em 1991. O álbum Black Sunday (1993) foi #1 na Billboard 200, rendeu três Grammy Awards-nominations e marcou a história como o primeiro grupo de rap latino a alcançar platina nos EUA.
A presença deles no Brasil ganha ainda mais peso por uma curiosidade histórica: em 4 de abril de 2011, o Cypress Hill dividiu palco com o Deftones, atração do Lollapalooza 2026, em São Paulo, provando que seu impacto ultrapassa o hip-hop e alcança cenas alternativas e do rock pesado.
Prepare-se para uma celebração da história, do som e da resistência — porque quando o Cypress Hill sobe ao palco, a cultura hip-hop vira espetáculo.





%20(1).png)



Comentários