top of page

Cory Wong chega ao Brasil pela primeira vez com show duplo do Queremos!

  • Foto do escritor: GMA Mídias
    GMA Mídias
  • 17 de out.
  • 2 min de leitura

Com funk, jazz e groove, Cory Wong promete performances cheias de energia no palco da Casa Natura Musical


Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.


O Queremos! anuncia mais uma grande estreia internacional: o guitarrista americano Cory Wong, indicado ao Grammy e considerado um dos principais nomes do funk moderno, se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 21 de março de 2026, na Casa Natura Musical, em São Paulo. Serão duas sessões, às 19h e às 22h30, com ingressos já disponíveis pela Ticketmaster.


Foto: Galen Higgins
Foto: Galen Higgins

Reconhecido por sua energia contagiante no palco e som que mistura funk, jazz e groove, Cory Wong vem acompanhado de sua banda completa. Recentemente, assinou o tema do programa “After Midnight”, da CBS, e participou da abertura da segunda temporada do anime “Spy X Family”, sucesso absoluto nas paradas do Japão.


Com mais essa produção, o Queremos! reafirma sua posição como uma das principais promotoras de shows internacionais no Brasil, com o patrocínio anual da Heineken. A plataforma tem expandido o diálogo entre artistas globais e o público brasileiro, trazendo experiências musicais únicas.


Em 2025, o Queremos! seguiu com uma agenda intensa de shows, trazendo nomes como Samara Joy, Jacob Collier, Snarky Puppy, Thundercat, Kamasi Washington, Hermanos Gutiérrez, Yaya Bey e Jeff Mills. Além desses nomes, ainda temos apresentações confirmadas de Sister Nancy (11/11 em São Paulo e 13/11 no Rio de Janeiro) e Zaho de Sagazan (09/12 no Rio).


“Nosso objetivo é ampliar o diálogo da música internacional com o público brasileiro, oferecendo experiências únicas e inesquecíveis”, afirma Pedro Seiler, diretor do Queremos!.Já para Felipe Continentino, também diretor da plataforma, “a cada temporada reforçamos nosso compromisso de trazer artistas de relevância global e fortalecer a cena musical no Brasil”.

Comentários


bottom of page