top of page

Baia e Rockboys celebram 30 anos de “Na Fé” em retorno histórico ao Circo Voador

Roberto Viana abre a noite e DJ Lencinho assume a pista na celebração de um marco da cena carioca.


Por Briel Araújo, para o Vivendo de Shows.


Três décadas depois de marcar a cena musical carioca, Baia e Rockboys voltam ao Circo Voador para comemorar os 30 anos de “Na Fé”, álbum que se tornou símbolo da mistura sonora que o grupo apresentava no palco. O reencontro acontece na sexta-feira, 19 de dezembro de 2025, em uma noite que promete ser tão energética quanto aquele período em que a banda sacudia o rock alternativo do Rio.


Foto: Barbara Rusciano
Foto: Barbara Rusciano

Lançado em dezembro de 1995 e produzido por Tom Capone, “Na Fé” capturou a essência de uma geração que não cabia em rótulos. Rock, brasilidades, rebeldia e poesia se encontravam no disco, que alcançou 50 mil cópias vendidas de forma independente, abrindo portas para o grupo em festivais pelo país. Agora, em um marco adicional, o álbum finalmente chega às plataformas digitais pela Deck.


No palco do Circo, o público poderá reviver o disco na íntegra, com faixas emblemáticas como “Na Fé”, “Overdose de Lucidez”, “Trem” e “Tô Over”. O repertório ainda passeia pelos 13 álbuns da discografia de Baia, revisitando desde o clássico “Habeas Corpus” e as gravações da série “Baia no Circo” até o mais recente “Batidas do Coração”.


A noite abre com o cantor e compositor cearense Roberto Viana, que apresenta músicas do seu primeiro álbum, “O que é que tem?”, além de releituras de artistas de sua terra natal. Para completar a festa o DJ Lencinho, assumindo a pista com um set que mantém o clima celebratório até o fim.


Serviço:

Local: Circo Voador Horário: portões abrindo às 20h.

Ingresso: partem de R$ 80 | Vendas disponíveis pela Eventim. Classificação: 18 anos (ou 14 a 17 acompanhados de responsáveis).

Comentários


bottom of page